unitri

Áreas de Atuação

Estratégia de Transformação

Da Evolução à Revolução

São clientes empresas que evoluíram, alcançaram resultados e desejam se antecipar as mudanças relevantes, sejam elas das necessidades e valor percebido do consumidor, tecnológicas ou ainda dos modelos de negócios, garantindo uma vantagem competitiva. Embora estabelecidas, estas empresas percebem a necessidade de transformação de suas operações, cadeia de valor, canais de distribuição, fornecedores, tecnologias, para se perpetuarem no mercado.

O objetivo é identificar quais as estratégias mais adequadas para perenidade do negócio vis a vis o DNA atual e quais as transformações necessárias a serem executadas para se conquistar ainda melhores resultados no futuro.

  • Desafios das Estratégias Atuais
  • Revisão do Plano de Negócios Futuros
  • Revisão do Plano Estratégico Futuro
  • Desafio do Modelo de Negócio
  • Data Analytics
  • Análise Preditiva
  • Capacidade de Agregação de Valor
  • Capacidade do Modelo Comercial
  • Diagnóstico de Estratégia de Transformação
  • Transformação Operacional
  • Transformação Comercial
  • Transformação Financeira
  • Transformação de Ativos de Baixa Performance
  • Transformação do Modelo de Negócio
  • Implementação de Transformações